"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







sábado, 12 de junho de 2010

Aniversário do Blog!



Há um ano atrás eu tomei a iniciativa de criar um blog.
2008 pra 2009 foi bem complicado pra mim, passei momentos na qual não gosto de me recordar, mas enfim, cada pedra que colhi me serviu de aprendizagem e amadurecimento.
Foi demorando um pouco para eu me recuperar cem por cento, e eu me sentia muito acumulada.
De repente, senti um desejo de saber se havia por aí, pessoas que pensavam semelhante a mim, queria dividir os meus pensamentos, fazer poesias com meus sentimentos, dizer o que penso a respeito das coisas da vida...sentia vontade de partilhar o meu mundo interior.
Foi engraçado porque, na época eu andava muito calada (e quem me conhece sabe que eu não sou), cabisbaixa...e olhando através da janela de um trem, pensando em diversas coisas que eu concordava e não, então me deu uma vontade grande de fazer um blog, isso mesmo, a idéia me veio dentro do trem. Estava decidido, assim que eu tivesse oportunidade o criaria.
E então, nasceu o "Expressing My Mind" (Expressando Minha Mente). Eu era completamente nova no mundo bloguístico, nunca havia tido contato com um blog, penei para conhecer as ferramentas, fui encontrando blogs maravilhosos de pessoas que não só pensavam como eu, mas por vezes já senti que alguém me descrevia em um post.
Já pensei também em excluí-lo, mas não tive coragem porque em tantas vezes que eu não me cabia em sentimentos, usei aqui para descarregá-los. Pode ate ser que ele seja uma espécie de "meus arquivos mentais".
E também já encontrei consolos em posts alheios, ou postagens que me fizeram e fazem rir, já incentivei amigas a criarem blogs (e aconselho), gostei tanto que criei mais um para mais duas amigas postarem comigo.
Agradeço muito a vocês, meus seguidores, por aceitarem compartilhar comigo.
Agradeço muito aos que "me lêem", pois por trás de todos os meus pensamentos aqui escritos, existe uma garota que não sabe nada da vida, mas tem um grande desejo em aprender sempre, e vocês me ajudam.
Um aninho de vida, é...bem no dia dos namorados coincidentemente!
Um ano se passou, este ano foi importante, foi um ano de renovações, foi um ano bom, um ano que cicatrizou minhas feridas, que eu resolvi enterrar muitas coisas e recomeçar.
Tudo começou novo, diferente do ano passado. É por isso que digo que a vida é uma montanha russa.
Queria sempre poder dividir minhas alegrias com vocês, ou sei la, acrescentar alguma coisa em seus dias, nem sei se acrescento, mas tento...rs.
Um dos posts que eu escrevi que mais gostei, foi este aqui.
Lembro ainda da minha primeira postagem, de como eu vivia trocando o design do blog porque eu odeio mesmice (acho que sosseguei com este), lembro dos meus estados de espírito a cada postagem...
Continuarei aqui com o meu humilde bloguito, e espero que vocês continuem aqui comigo também!
Meu muito obrigada!
Até as próximas.

3 comentários:

Endim Mawess disse...

E DEU CERTO PORQUE SEU BLOG É UM DOS MEUS PREFERIDOS AGORA, ADORO SENSO DE HUMOR INTELIGENTE E LITERATURA ESTILISTICA.

Dani Brito disse...

Endim - muitissississississimo obrigada pelo carinho!
Beijocas

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Querida, podes contar comigo sempre, estarei aqui com ou sem atraso, hahaha!


Lembro como fosse hoje meu primeiro aniversário de blogue, foi no começo do ano... temos uma história parecida em alguns pontos, quero ver passarem-se dez anos e nós dois aqui na blogosfera.


Nunca penses em excluir o blogue. Por que? Isso seria trágico, hahaha. Lembro como fosse hoje a primeira visita tua, me chamando de Habibi! Adorava tua foto antiga, está mais parecida com esta.

Lindo domingo te espera, tenho fé em Deus que sim, agora vou ler o post que disses que gostaste.

Abraços cordiais, minha habiba.

Related Posts with Thumbnails