"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







sábado, 20 de fevereiro de 2010

Enfim, 20 !

Pois é, hj completo vinte anos de vida.
Olho pra tras e vejo o tanto de coisas que ja se passaram. Boas e também ruins.
Mas no geral, eu sou extremamente grata a Deus pela vida que eu tenho, e vejo o quanto eu sou feliz.
A vida já me mostrou tanta coisa...me comparo há algum tempo atras e vejo o tanto que amadureci, o tanto que aprendi, as pessoas que ainda caminham comigo, e tudo o que me tornei.
Hoje sou grata, pois me considero alguem que esta realizando seus sonhos.
Já sofri muito na vida sim, mas não reclamo pois sinto que estou recebendo as recompensas...rs!
Mudei muito sim, vejo que a cada dia que passa., me torno mais adulta, só que nunca quero perder essa alegria que eu tenho de viver, meu brilho, o brilho que Deus colocou em mim.
Vejo o tanto de gente que existe ocultamente contra mim, mas continuo no meu caminho, sempre buscando minha felicidade, sem desejar mal à ninguém.
Percebo então quem são meus amigos de verdade, e vejo que realmente são pouquissimos, pouquissimos mesmo! Tenho muitos colegas, pessoas que me admiram, que gostam de quem eu sou, mas pessoas que estão comigo enfrentando as dificuldades, são raras! Mas são as melhores pessoas que eu ja pude ter, elas valem pelo triplo de todos, porque são nobres, valiosas, puras, são pessoas que amo e me sinto amada..como é bom...como sou feliz por isso!
Eu estou feliz, felicissima! Espero que dure muito isso que estou sentindo, estou realizada, nas nuvens...rs!
Ontem saí pra comemorar, foram poucas pessoas comigo, mas eu me senti tão bem, senti tanta paz, me diverti como nunca (né amiga?? rs)!
Foi uma delicia me divertir com meus amigos...e hj passei com a familia! Amo tanto.
O bom é quando pessoas que vc nem espera, tomam atitudes supreendentes!
Agradeço de coração aos que estiveram comigo.
E bom, tenho uma jornada pela frente ainda...mais um ano, mais experiencias, deixei tanta coisa pra tras, tantas coisas se reiniciaram...
E hoje eu so digo, que cada um é responsavel por suas escolhas, e sofrerá as consequencias por elas!
Antes valorizar muito quem se ama, do que desperdiçar seu amor com muitos que não merecem!
Felicidades pra mim! rsrs
Quero viver muito mais, e que Deus esteja sempre comigo!
MAE TE AMO...VC É DE LONGE, A MELHOR PESSOA QUE EXISTE NA MINHA VIDA!
amo a vida, amo meu pai, amo minha melhor amiga, amo minha familia, amo o mundo, amo minha cachorrinha, amo vcs,amo TUDO
rsrsrs

=)

Um comentário:

Atreyu disse...

Eu nunca fiz vinte anos!!!
#COMOFASZ?
....rsrsrs.. espero mais 2 ok! (?)
Muita felicidade, saúde, amor, piração!!!
=*

Related Posts with Thumbnails