"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tudo Novo!

Quando eu fui sentindo o final de 2009, algo me avisara que 2010 chegaria com muitos ventos novos!
Pois é, winds of change vieram pra valer!
E, UAU! Quanta coisa boa acontecendo, e espero que muitas ainda estejam por vir!
Novas experiencias, novas sensações, coisas que sairam de sonhos e estão se tornando realidade.
Eu não sei se a minha determinação contribuiu para isso, só sei que estou numa fase muito boa!
Bom, gosto de uma passagem da bíblia - Eclesiates 3 - que diz que para tudo há seu tempo.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. "

Meu tempo de chorar passou, agora é tempo de rir e colher!
Esperar a hora certa vale a pena, pois as coisas saem como deveriam.
Agora é só colocar as malas nas costas porque estou indo para outra casa;
Precisarei de forças porque tudo indica que estou indo para outro setor aqui na empresa;
E de inteligencia e paciencia porque começarei a pós-graduação!
Tomara que tudo isso corra tão bem quanto está no começo!
Meu Deus, como estou feliz!

Minha vida está tomando novos rumos.
Deus tarda, mas não falha!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails