"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Faço delas, as minhas palavras.

"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."


Clarisse Lispector


Ontem, pesquisando sobre a vida da Clarisse, achei esse trecho (entre varios outros que me identifiquei muito) e percebi que ele falou por mim. A verdade é que a gente escreve porque quer sim mudar alguma coisa, ou pelo menos levar alguma coisa a alguem, mas mesmo que isso seja inutil ou a esperança pequena, o que importa é a gente desabrochar.
Se eu tiver uma filha, vai se chamar Clarisse...rs

Hj é sexta, adoro!
Ta frioooo...eu quero um abraço
(momento carencia) rs

Bom fds à todos.
Estarei afastada do blog nos proximos meses!



3 comentários:

Ricardo Siqueira disse...

Legal a foto de passaporte.

Layout novo tá melhor, exceto pelo nome passando ali em cima que ficou brega bagarai. Muito anos 90 =P

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Nunca achei mal o nome do blogue a passar por cima da janela! Hahaha, na verdade adoraria ter a técnica para fazer igual lá na Flor do Sul...

Daniela, minha querida, vi esta tua fotografia primeiro sabes onde? No blogue do Endim Mawes. Amiga, que mulherão! Se eu fosse heterossexual, ia te jogar um montão de cantadas!

Clarice é um nome lindo, sim, ias fazer bem em colocá-lo numa filha tua, eu ia adorar saber. Um dia sei que ainda serás uma mãe, uma mãe afectuosa e sensível.

Olha, adoro teu cantinho, e te dou um abraço, mas só se prometeres não estender a ausência por meses! Será que dá para ser, digamos, só uns dias, ou semanas, no máximo? Amiga, blogue é coisa séria, viu! Não abandones o teu mundo, e embora as palavras de Carice Lispector sejam sinceras e verdadeiras, não quer dizer que a escrita não torna nosso universo mais conchegativo, acolhedor, quentinho! Pois é sempre um prazer para nós visitarmos o teu blogue. O que aconteceu? Será que eu poderia ajudar-te?

Abraços, amiga, e me diz o que aconteceu. Não vale ausência longa não. É o que? Trabalho novo?

Au revoir et merci pour toutes les choses.

endim mawess disse...

QUE PAPO É ESSE DANI BRITO????

Related Posts with Thumbnails