"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tão..

Cansada deste mesmo
Tiro forças por saber que está acabando, que é por pouco tempo
Preciso aguentar.
Que eterninade são os segundos, sinceramente não aguento mais esperar
Suspiro forte para aliviar
Com um grito entalado na garganta, prestes a explodir
Uma imensa vontade de me libertar
Sensações indo e vindo num ritmo acelerado
O peito apertado, e algo parecido com ódio cutucando forte
E cada vez mais a angustia aumentando...
Quero me libertar depressa.
mas esta acabando! esta acabando!
Falta tão pouco...
Esperar, às vezes é uma grande tortura

Um comentário:

Dil Santos disse...

Oi Dani, tudo bem?
Menina, super forte, intenso, um arrazo, rsrs
Que bom q tá tudo bem, eu tô ótimo, rs
Eu sei como é essa sincronia, tem hora q acontece comigo tbm, dá até um pouquinho de medo as vezes, rsrs
Um bjo
:)

Related Posts with Thumbnails