"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

"Tchau, I have to go now, I have to go now..."

O que tem de bom no carnaval é o feriado, porque por tras dele eu vejo muita sujeira.
Não gosto de seu significado (espiritualmente falando), nem concordo com o tanto de dinheiro gasto sendo que temos tantos problemas a serem resolvidos.
Competencia pra resolver a enchente em São Paulo não tem né, agora pra construir carro alegórico..fala sério!
Bom, mas o que importa é que pelo menos a gente fica em casa.
Eu não, porque eu vou viajar com a minha galeraaaaaa! uhú \\o \o/ o//
Vai ser MARA!
To me despedindo num to de axé (nossa, isso me lembrou de algo! rs).
Não que eu esteja tão bem assim, ontem recebi uma triste notícia a respeito de uma pessoa master querida que eu muito admiro e respeito =(. Só que Deus sabe de todas as coisas, né!
Enfim...vamos nos divertir um pouco, mas sempre vigiando e com moderação!
Caraca, lembrei que hj eu fui pedida em casamento. rsrs
Estava eu indo para o trabalho e passo do lado de um ser que me diz: "Morena, casa comigo, morena!"
E eu :"Não, muito obrigada"
Ai eu nao ouvi o que ele disse pq eu estava muito atrasada...rs
Pelo menos eu sei que nao corro risco de ficar pra titia.
Tchau gente, quando eu casar eu mando o convite!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

beijomeligá ;*

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails