"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eu, "bombeira"!

Acabam de cometer um erro gravíssimo aqui no trampo.
Fui convidada para fazer treinamento de brigadista! (não ria)
Na verdade eles pedem voluntários, mas aí um menino saiu da empresa e chegou em mim com uma cara de cachorro sem dono: "- Ow Dani, vc nao quer ser brigadista no meu lugar? Por favor? É que eu to saindo da empresa e nao tem ninguem pra ficar no meu lugar!"
Com mais de cem funcionarios na empresa, só tinha eu! Ah vá!
Tsc, ta bom vai!
Confesso que me interessei porque o treinamento vai ser em uma chácara e vai ter comida!
A partir de então, se o prédio aqui pegar fogo YO terei a responsabilidade de retirar as pessoas do local, que significa que eu vou ficar queimando enquanto as pessoas correm para salvar suas vidas.
E se caso alguém se ferir, eu vou ter que fazer todo aquele processo de respiração boca a boca, verificar pulsação e tudo mais.
Pensa em alguem que desmaia quando vê sangue ? Isso vai babar!
Bom, não sei se vai servir de orgulho pra minha mãe que queria que eu fosse médica.
A partir de amanha, EU me tornarei uma dos responsáveis pela segurança de vida dos pais de família e colaboradores que aqui se fodem trabalham!
Isso SE eu sair viva do treinamento né. Porque fiquei sabendo que terei que passar pelo meio do fogo.
Tomara que, pelo menos, o treinador seja parecido com o Albucacys, pra eu desmaiar tranquila.
Bom gente, se eu não postar mais, vocês já sabem o que aconteceu.
Vejamos pelo lado positivo, já vou ser cremada.
Em todo o caso quero dizer que vocês foram muito importantes para mim!
Mãe, te amo!
Pai, viu só, não coloquei silicone antes de casar!

2 comentários:

Ovelha - Born to be Wild! disse...

Medo o.O kkk

Ainda bem q o financeiro só vai pro sétimo andar sabe-se-la-quando

Daniii consegui seguir seu blog meo XD
é q tem tanta janelinha q eu nao sabia onde cricar...

Quem é o pastel vestido de banana na foto? rsrs

Bjaoo!!

Dani Brito disse...

Bagrs, não se preocupe, passei por um teste de resistencia intenso, já sou praticamente uma profissa.
Fineza olhar na barra do blogger que tem a opção "Seguir".
E a banana com cara de pastel é um ex peguettchi.

Related Posts with Thumbnails