"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ô Adriana, ta me ouvindo?

Todo mundo tem na vida, aquela amigo ou parente que não tem o que fazer lota nossa caixa de entrada de emails.
E isso é um ciclo. Alguem enche a caixa dele, ele enche a nossa que ou enchemos de outras pessoas, ou acumulamos emails.
No meu caso, eu acumulo emails.
Meu gmail tem simplesmente 1026 emails não lidos, isso porque fazem uns 3 ou 4 meses que eu não o acesso.
O hotmail deve ter uns 3000.
E desses 1026 emails, 1000 são de uma pessoa muito amada em minha vida, minha ilustrissima prima Adriana Desô...
desocupada.
Eis que fui abrir um dos emails de piadinha no meu precioso horário de trabalho (abafa).
Lá no andar, as baias são muito próximas, então se vc fala ao telefone, por mais baixo que seja, por mais que vc enfie o telefone na boca, o andar inteiro ouve.
Meu computador estava com audio (porque a cabeçinha pequena aqui tirou o fone e esqueceu de desligar o audio), abri o email e me começa a musiquinha
"I'm too sexy for my shirt, too sexy for my shirt, too sexy yeahhh".

QUE beleza
O RH fica bemmmm do lado da minha mesa
=)


Ô Adriana, fineza colaborar para meu bom desempenho profissional né ?!

PS: Prima, na verdade meu dia seria um porre sem os seus emails...rs

MAS hoje é o aniversário dela, e eu queria desejar aqui, os parabéns (para mim), afinal aguentei 20 anos de convivencia, não é facil, e superei...rs...brincadeira!
Dri, eu desejo antes de tudo, que sua vida seja longa, mas que haja vida nos seus dias, e com muita saúde.
Desejo que você saiba reconhecer e perceber os amigos de verdade, que vc possa aprender com as experiencias na vida, e que saiba reconhecer que a felicidade está dentro de você, portanto cultive-a e não a segure, deixe-a livre, sempre! As coisas na sua vida acontecerão somente se você permitir.
Não podemos evitar os problemas, mas podemos aprender sempre com as coisas e pessoas, boas e ruins.
Não podemos evitar as lutas, mas elas nos tornam mais fortes.
Não podemos evitar as lágrimas, mas nunca devemos recusar um sorriso.
Devemos recompensar as pessoas que nos amam, simplesmente porque elas nos amam.
UM FELIZ ANIVERSÁRIO, DEUS TE ILUMINE MUITO, E QUE EU REPITA MEUS VOTOS AINDA POR AAAANOS E ANOS! TE AMO!
Seu presente é a minha existencia em sua vida! kkkkkk..brincadeira.

Ontem, no consultório médico, eu vi uma frase do Dalai Lama que achei fantástica:

"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido."
 
Não se esqueçam disso, prima e todos os leitores.
 
Beijo Grande

2 comentários:

αdriαηα ♥ disse...

Minha cara prima,

Obrigada pelos votos de felicidade ! Você sabe muito bem que eu te desejo o mesmo né ?! E sabe também que eu te amo muito, independente de tudo o que acontecer! Me lembro de nossos momentos pequenuxa, e me vem na cabeça tantas coisas boas, até das brigas idiotas eu lembro, e como a gente era chata, eu no caso né , continuo sendo.. rs sei que em 20 anos muitas coisas aconteceram, e como a gente mudou né ? Vivemos momentos intensos, felizes, tristes, e quando uma pensava que a outra não estava ali, era ai que a gente se enganava . . Aproveitamos ao máximo e ainda temos muito pra aproveitar! tenho certeza que nada foi em vão, e Deus ainda tem muitos propósitos na nossa vida! E desculpa por encher sua caixa de emails.. rs, é que você sabe que eu ERA desocupada, e agora quando eu tenho momentos livres, eu quero alegrar a vida daqueles que eu amo muito ! Obrigada por tudo! Principalmente por ser essa pessoa tão especial pra mim ! E por me aturar 20 anos né .. sei que não foi fácil ! rs.. Um enorme beijooo ! ♥

Dani Brito disse...

Ta bom, vai, eu assumo que gosto dos seus emails! rs...eu lembro da gente se comunicando por cartas na época que nem existia MSN...que saudades daquele tempo...
Beijos

Related Posts with Thumbnails