"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







quarta-feira, 5 de maio de 2010

Perdida entre rimas

Posso?
Com meus dedos calejados
Ter os dias contados
Pro seu beijo chegar ?

Sinto
Essa noite sombria
No meu peito escancarado
A brisa da madrugada fria
Com o olhar levantado
Pra lua tão cheia e vazia

Sera?
Que os dias vão passar
E nada vai mudar
Nessa vida vazia
Que insiste em se mudar?

Penso
Como não canso de viver
Com tanta gente trabalhando
Pra humildade morrer

Quero
Com minha tão força pequena
Lutar para manter
A minha face serena
Atras de uma pele morena

Ouço
Uma voz de veludo
Me chamando docemente
Pra viajar intensamente
N'um prazer absurdo

Parece
Que estou ficando louca
Pois gritei nesse vazio
Até ficar rouca
Mas você não ouviu

Vou embora
E então continuar
A procura de um olhar
Que insiste em se esconder
Só para dificultar

E nesse mundo ainda sou
Menina inexperiente
De olhar inocente
Que o mundo todo, quer
Sonhando em ser mulher

Mas sei que devo ter
Malícia no sorriso
Pois se eu cair nesse abismo
Ninguem vai me socorrer

Daniele Brito

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails