"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







quarta-feira, 7 de julho de 2010

7 Coisas que você não sabe sobre mim

7 é meu número da sorte!
Na verdade 7 e 3 são os números que eu mais gosto.
Recebi do Santo&Pecador (sim, novamente ele =D), o jogo, missão, desafio de contar a vocês sete coisas que não sabem sobre mim.
Aliás, vocês sabem alguma coisa sobre mim?
Fiquei curiosa agora...rs.
Vai ser difícil selecionar apenas 7, tenho tanta coisa pra contar...
Preparados?


1 - Tenho medo de escuro. Sério, principalmente se eu estou sozinha em casa, eu acendo todas as luzes e quando vou dormir, deixo somente o vidro da janela do quarto fechado pra entrar a claridade da lua.


2 - Sou apaixonada por crianças e animais. Acho que chega a ser irritante, mas eu não posso ver bebês e cachorrinhos que eu fico toda derretida. E ha, não sei por que, mas criança adora sorrir pra mim. Me derreto!


3 - Tenho 1,74 e 1/2 de altura. Um dia fui fazer exame e o medico perguntou minha altura. Eu disse que tinha 1,75. Ele teimou comigo que eu era menor. Aí ele mediu e disse: "- Viu, eu disse que você era menor, você tem 1,74 e 1/2". Tá bom né! E detalhe, uso saltos de 10 cm pra trabalhar, mas se pudesse andaria sempre descalça.


4 - Eu amo viajar. Para qualquer lugar. Gosto muito de respirar novos ares, conhecer pessoas e coisas.


5 - Gosto de limpar a casa. Muitas pessoas acham que isso é um disturbio ou como pode ser possível alguem gostar de limpar casa. Eu sei que é esquisito mas eu gosto mesmo, pra mim é uma terapia. Ligo o som alto e fico o dia inteiro limpando minha casa. E é faxina mesmo (pena que eu não tenho muito tempo e às vezes falta disposição).


6 - Nunca fiquei bêbada. Já fiquei alegre. Agora bêbada, bêbada nunca.


7 - Estou 24 horas com fome. Eu já estou até cansada de ouvir piadinhas dos amigos (e eles não aguentam mais me ouvir dizer: puts, to com fome) de que eu carrego uma comunidade insasiável e destruidora no estômago, porque exatamente qualquer hora do dia eu estou com fome. Já fui até chamada por dois amigos de "Tamagotchi" (sabe, bichinho virtual? Que só apita quando está com fome?). Mas sinceramente eu não sei explicar o que acontece com meu organismo.




Agora que vocês já me conhecem um pouquinho mais,  fale 7 coisas sobre você aí pra gente: AlineBruno, CamilaDil, Elaine, Endim, Habib, Jack, Katia, Mageca.


Eu só não coloco mais gente porque cada um tem um estilo de blog diferente, mas se você quiser me contar 7 coisas sobre você, vou ficar muito feliz em conhecer um pedacinho dos meus leitores.
Conta pra mim, vai!

16 comentários:

Matheus W. disse...

Que estranho! 3 e 7 TB são meus números prediletos, daí uma coisa q vc não sabia sobre mim!
rsrs

De tudo o que vc falou na verdade só fiquei muito assustado com a primeira! És a primeira adulta que conheço com esse medo, será q é pelo fato d vc ser mto ligada às crianças?
rsrsrs

o.O

Bruno disse...

Ai que delícia!!!
Já contei 6 esses dias... mas vou pensar em mais 7 que tenho certeza que ng sabe... até mesmo eu.

Linda, eu vi que vc já tinha o selinho do charme... mas não resisti e tive que dar outro, afinal DAR é sempre bom, né?

Um bjo, linda!

Bruno disse...

Aiiiiiii, é verdade... vc é hétero! E acabei lembrando que tenho mais uma amiga ht!

Mas é que, vc sabe, né... amiga de viado não é hétero, vira viado tbm...
Adoro!

Dani Brito disse...

Matheus - Nem vem roubar meus números..rs..olha, pode ser, mas eu nao vou nem na garagem de casa quando está escuro. Morro de medo!

Bruno - Afinal, é dando que se recebe!
Virei viado!rs Aloka...Adoro bee. Você é demais!

Beijocas

PS: Quero ver todo mundo me falando um pouquinho de si.

Ká Moraes disse...

Uhull... Hoje mesmo vou postar 7 coisas que não sabes sobre mim, flor. huahauhau
Sou prova viva de que você VIVE com fome. hahaha


Beijooo!!

~*Rebeca*~ disse...

Dani,

Existem tantas coisas que fazem o conjunto da nossa personalidade, né? Amei essa parte de comer toda hora...ahahahaha. Comer é bom demais, afff!

Espero não perder contato, viu?

Seu blog é um encanto.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Dani Brito disse...

Katita - Estou curiosa! Pois é flor, já sentiu o drama né? rs

Rebeca - É bom demais da conta, menina. Não existe nada melhor. Se depender de mim não vamos. Ai, obrigadaa! Mas o seu é muito mais...rs.

Beijos

Ká Moraes disse...

Acabei de postar as 7 coisas lá no meu canto. Vai lá espiar, gata. Beijoooooooo!

Dil Santos disse...

Dani amiga, como está?
Menina, eu adorei saber mais de tu, rs eu já fiz até esse teste, foi difícil demais, pq eu já disse quase tudo sobre mim nas postagens. Eu tive q falar 3, imagina eu falando 7, kkkk
Só tem uma coisa q ñ contei lá, que trabalho numa livraria, revistaria e cafeteria, rs
Exclusividade heim? rs
Brigado por ter lembrado de mim memnina, rs.
Tu tem msn?
Bjão

Mageca Chaves disse...

Mas tu arraza demaaaais...hahahaha
vou postar logo!!
E amanha posto o que ia escrever hoje!!
Beijo gatcheeenha!!! ;***


Ah..e obrigada pro lembrar de mim! *-*

~*Rebeca*~ disse...

Digamos que tenho trauma da escuridão.

até mais.

Jota Cê

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Querida Daniele Brito;

Habiba do céu! Adoro desafios! Já recebi convite sem ser este para responder quais são as sete coisas que não sabem sobre mim, e responderei em breve sim!

Olha, incrível, só podemos ser gémeos que foram trocados na maternidade, se não fosse a diferençazinha de idade eu diria que é isso. Porque adoro crianças e animais também! Outra coisa, adoro comer! E outra coisa, amo viajar, e bêbado de perder a consciência, nenhuma vez fiquei!

Agora, sobre as 7 coisas, fiques a esperar desde já, que eu prometo arrasar na postagem!

Beijos, habiba. Sabah al kheir - boa manhã para ti!

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Adorei saber estes sete detalhes sobre ti, e adoraria saber mais, hahahaha.

Beijos e bom sábado, habiba.

Cah Felix disse...

Hahahaha Adorei Dani... Lembro me bem desta coisa de fome constante! E pedido de balas constantes hahahaha, tu lembra hahaha?

Ahhh eu tenho mt medo de escuro Dani... =(

Obrigado por lembrar de mim Dani... Ja ja vou postar as minhas 7 coisas, depois passa lá

bjao linda

Natalya Nunes disse...

É essa brincadeirinha aqui que tu me chamou pra participar, Dani??? :D
Ixii, dá até medo..rs

Unknown disse...

MANOOOOOOOOOOOO... Milagre vai ser o dia que vc virar e falar... NÃO to com fome... e Estou bebada.. nooooooossa quero estar viva ate la para ouvir isso; OUAHSHUAHUSAOUHSUAHUSHOUAAHUAHUAUOHOA aii papaii. e Dani para meu.. vc forçou a amizade gosta de limpa a casa.. Jhow oq é isso.. so se for a parte que vc esta limpando porém cantandoooooooooooo com o cabo da vassoura aii sim eu tbm falo pra ti que eu gosto.. caso contrario.. soo deus em nossas vidas. oahsouahushouahshauhsuahsahusa ai meu deus. haha

Related Posts with Thumbnails