"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rodrigo Lombardi no metrô


Notaram que essa semana eu andei meio emo?
Pois é gentém, tudo porque nada de engraçado aconteceu na minha vida.
(Ou nada que rendesse assim, um post).
Porém ontem, minha mãe fez o imenso favor de quebrar o jejum (valeu, mãe).
E eu acho que depois dessa, vocês vão entender porque eu sou assim (e não é só porque minha mãe caiu de barriga no chão quando estava grávida de mim...rs..mentira!)


Estamos nós (eu e ela) na sala conversando, como sempre, enquanto passava a novela "Passione".
Ai eu:
- Nooossa mãe, esqueci de te contar. Hoje de manhã eu peguei ônibus e tinha um cara i-gual-zi-nho o Rodrigo Lombardi, você tinha que ver, era muito igual.
- Sério filha, não acreditooo? E ai, o que você fez?
- Nada né. Fiquei  olhando pra cara dele.
- Ai filha, será que não era ele ?
Eu conheço a minha mãe o suficiente para saber quando ela fala sério e quando ela brinca. E ela estava falando sério.
- Não né mãe, o cara parecia uns vinte anos mais novo...MÃEEEE
- O que ?
- Rodrigo Lombardi no ÔNIBUS, aqui na cidade?
- Ai filha eu confundi com metrô.
- kkkkkkkkkkkkkkkkk NÃAAAAAAAAAAO!!! Mãe, PIOR AINDA! MÃE, RODRIGO LOMBARDI NO METRÔ? se já é um caos sem ele.
- Aaaa pra evitar o trânsito!
PASMEM, ela estava falando sério.
- MÃE, pelo amor de Deus, se ele quiser evitar o trânsito, vai pegar um jatinho, helicóptero, moto, bicicleta, qualquer coisa MENOS metrô.
Ai eu tive uma imensa crise de gargalhadas, sabe de não conseguir me segurar.
- Ai filha sei lá, e você sabe se ele tem jatinho? - ainda falou brava!
Pronto, não consegui responder, nem falar, nem respirar. SÓ rir.
- Ahh você vive falando que encontra artista!!!
- Mas mãe, eu encontro lá no shopping perto do meu trabalho. (eu disse isso engasgando porque não conseguia parar de rir)
Tadinha...ai ela deu uma risada sem graça e ficou com uma carinha triste.
Eu tentava parar de rir mas não aguentava.
- Sua sem graça, vai ficar ai rindo?
- Ai mãe, me perdoa mas eu não consigo parar. Um artista pegando metrô?
kkkkkkkkkkkkk
Ai meu Deus, só você mesmo...

É por isso que eu amo minha mãe!

Espero que ela não leia, senão me mata!

10 comentários:

Daniella Dal'Comune disse...

Curti muito o post..:)
Hummm...acho que um artista famoso assim pegaria metrô só para fazer laboratório, um dia na vida de gente comum para um programa da tv ou entao um acaso muito poderoso. rs
beijos

@Francisquices disse...

Eita, rindo aqui... Não de sua mãe, mas de você com sua mãe... kkkkk Se eu fazer isso com a minha mãe ela me tasca uma tapa na cara.
kkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas ue, de repente ele pode sentir vontade de passear por ai, ja aconteceu de artista passearem aqui na minha cidade.

Matheus W. disse...

Huahsduhaudhsauhdusahdusaduhas

Sabe o que é pior de tudo isso? Sua mãe estava certa, era ele mesmo, passou em um programa do multishow, colocaram o rapaz no ônibus e para dar uma voltinha na rua pra ver a reação das pessoas e pra ver se elas acreditavam, tipo quando colocam artista pra fazer cachorro quente pra ver se o povo identifica sabe?

Caraca, você esteve de frente pro homem!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Matheus W. disse...

Hauhsduhsaduhasuhdsauhdhusauhdsadauhdsahu


Fail!!!


Hauhsduhsaduhasuhdsauhdhusauhdsadauhdsahu


Espero que tenha conseguido te passar o susto!

ahsdhuasuhdsauhduhashudahuduhdsa

Dani Brito disse...

Danizinha - Flor, eu acho que artista só pegaria metrô para gravar cena de novela com aquele personagem pobre (que definitivamente nao combina com Rodrigo Lombardi)que sofreu um acidente. Mesmo assim o metrô seria interditado...rs...
Adorei a visitinha!

Chico - É que minha mãe é uma comédia!! Olha, querido, se ele resolver visitar meu bairro, eu não deixo ele sair...rs

Mathews - Muito engraçadinho o senhor, mas não conseguiu não porque eu sabia que não era ele, tá?! O rapaz era mais novo...kkkkkkkkkk...o que vale é a intenção...

Beijokas

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Ah, saudades do metrô de Sampa... (putz, que mentira deslavada!).

Ai, dani, até eu ri um pouco agora. Sabe que uma vez a minha mãe jurou que viu o Ricky (da dupla Ricky e Renner) a passar na estradinha que conduz ao sítio dos vizinhos? É que nós, lá em Botucatu, interior de São Paulo, somos vizinhos sabes de quem? Do cantor Daniel. Sim, juro por Deus. Depois de um brejinho que tem, nossa propriedade é vizinha à dele, um sítio enorme onde ele cria gato, tem um laguinho, é menor que o de Brotas, mas é dele sim... meus irmãos uma vez avistaram meio de longe um homem cercado de gente que pode ter sido ele, háhá!

Eu o máximo que cheguei perto de um artista foi quando assitir à uma apresentação da Nanny People e fui até lá entregar a ela uma flor e o endereço do meu blogue (hahaha, será que ele visitou? Na época eu não tinha marcador de visitantes...).

Ah, outra coisa. Sabem o Richarlison? Pois é, nos tempos em que ninguém sabia que ele era gay, ele frequentava a sauna onde eu trabalhava! (Mas eu era RECEPCIONISTA, ok?). Ia lá ele sempre sozinho, mas com a maior cara de metida entrava e não estava nem aí para quem visse... Acho que morria de medo de alguém descobrir, mas ficava disfarçando. Não gostei dele. Além de feio arrogante, ai credo!

Dani Brito disse...

Habibi, você tá brincando? Putz eu tenho uma tia que morre pelo Daniel!! é sério...rs.
Eu já entreguei uma flor para o Pedro de Lara (que Deus o tenha) quando criança. Foi o primeiro artista que vi de perto na vida. Vish então ele é bambi mesmo? Poxa eu sou São Paulina..rsrs...
Beijos meu querido, adoro sua presença!

Ká Moraes disse...

Ahhhh, tá ai uma coisa que posso dizer, conheci de pertinho o Raul Gil, o Grafitti (do São Paulo), a Rita Cadillac, a Sylvia Popovic, e por fim o Alexandre Pires. Confesso que o Grafitti era beeeeeeeeeeeeeem mais cheiroso que o Alexandre Pires. O Raul Gil pessoalmente é exatamente como no programa. A Rita Cadillac tem muiiiitos vazinhos nas pernas, e o pescoço e mãos dela eram bem enrugadinhos, mas estava inteirona para a idade, afinal ela é do tempo da minha avó. Os que cumprimentei e beijei foram esses mesmo, depois só em shows, como Bruno e Marrone, Wanessa Camargo, Capital Inicial, Charlie Brown Jr., Zeca Pagodinho, Chitãozinho e Xororó, Roupa Nova, Zezé de Camargo e Luciano, Leonardo, e sei lá de quem mais eu já fui, agora não me lembro. rs

Bom, só vim pra encher linguiça, como diz minha mãe. huahauhauah

Beijooo!

Bruno disse...

hahahahhahahahahhaa
Que máximo!
Não foi só vc que se acabou de rir, eu tbm!
Sua mãe parece ótima!

Seu amigo Matheus W tbm é ótimo, eu acreditei! kkkkkkkkkkk

Eu já vi alguns famosinhos no shopping tbm, mas meu sonho é conhecer suas pessoas famosas: (brasileiras)
Eliana (a dos dedinhos)
e Penélope Nova (da MTV)

SOU MTO FÃ

Bjão!

αdriαηα ♥ disse...

CHOOOREIIII . Representou .. rs cada dia que passa eu me surpreendo mais com vocês ! ;D
~.

Não podendo esquece do dia do rodeio, ha miliducas atrás, não me lembro se você estava junto, mas acho que sim.. craro. Tinha um cara IGUALZINHO de longe ao Edson, puts acho que tu nao tava.. rs meu, eu não tinha bebido .. ai eu dei um tchauzitchos pra ele.. e ele deu risada.. fui até lá pra ver.. mas é obvio que ele não estaria lá panguando do lado de fora.. mas eu tinha que ter a plena certeza :S só Deus !

Related Posts with Thumbnails