"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







sexta-feira, 16 de julho de 2010

Escreva em mim


Escreva nos meus olhos que me ama.
(Escreva com os seus olhos)
Escreva nos meus braços que nunca me deixarás.
(Escreva com os seus dedos)
Escreva no meu coração que te pertenço.
(Escreva com o seu peito)
Escreva nos meus lábios que me quer para sempre.
(Escreva com uma flor)
Escreva no meu corpo, uma carta de amor.
E prometa que nem a morte irá nos separar.

8 comentários:

Bruno disse...

Acho que não entendi.

O.o

rs

Cah Felix disse...

Profunda Dani! Curti pakas! Bem estilo Dreaming my Dreams neh rs... Amei! bjs

Marcia M. disse...

querida SOU DONA DO BLOG PORTA ABERTA E DE MAIS DOIS KKK LOKS POR BLOGS O QUE ESTOU LINKADA É UM DELES RS.AMEI SUA VISITA E SEU BLOG OBRIGADA PELO ELOGIO,BJKSA VOLTA OK?

Dani Brito disse...

Bruninho - Não tem como explicar, querido! São metáforas...rs

Cah - Viu só, inspiração veio no elevador, vai entender a minha mente! rsrs.

"Meus pensamentos" - Claro que voltarei, querida! Adorei teu cantinho. Eu que agradeço sua visita, e volte também!

Beijos pra vocês!

Dil Santos disse...

Dani minha linda, adorei, rs
Eu quero que escrevam em mim tbm, rsrs
Tu tá bem né?
Ai menina, estar amando é maravilhoso né?
Pena q ñ estou, rsrs.
Eu sou super romãntico, mesmo quando estou sozinho, me inspiro nos amores alheios, rs
Um bjo linda, saudade de tu

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Lindíssimo! Adoro teus momentos de poetisa! Nunca tinha visto essa ideia num poema, escrever no corpo, nos olhos, na pele... é uma palavra muito poética a tua! Un mot très poétique! A word very poetic!

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Antes que eu me esqueça, BOM SÁBADO!

Shabat shalom!

Dani Brito disse...

Dil - Saudades de você também. E, olha, não importa de quem seja o amor, o que importa é sempre escrever sobre ele! Na maioria das vezes me inspiro em meus fatos, quando não, tbm parto para os alheios rs..

Habibi - Muito obrigada meu querido! Espero que estejas bem.

Beijocas

Related Posts with Thumbnails