"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







segunda-feira, 5 de julho de 2010

Faz me rir

Para vocês sentirem o drama de como funciona a minha vida no quesito "relacionamentos" frente à analise de amigos e até familiares, vejam o que uma pessoa solteira sofre.
Antes de mais nada, eu não reclamo a ninguém minha vida afetiva tanto porque eu não estou incomodada com ela. Aliás, eu sou muito tranquila em relação a isso.
Mas acho que o fato de eu ter reclamado pra Deus que não estava chovendo muito na horta, me renderam algumas experiencias.
Foi até bom porque minha vida estava meio parada.
Mas da proxima vez eu vou reclamar direito, ou não vou reclamar.
Eu tenho uma prima de 17 anos que é a coisa mais linda do mundo.
Ai estavamos conversando:
- Ahh Dani, esqueci de te falar, tem um amigo meu que viu sua foto e ficou super interessado em você.
Olha, sinceramente esses papos de "meu amigo está afim de você", "tenho um amigo pra te apresentar que é a sua cara", "nossa você vai adorar fulano" me dão muito medo porque até agora eu só sofri decepções. Ai eu penso: Ou a pessoa esta tirando com a minha cara, ou eu não sei o que pensar.
Por isso prefiro fazer minhas proprias escolhas.
Já fiquei com medo né! Pô, minha prima tem 17 anos, os amigos dela geralmente não passam muito de 18, e , por experiência mais que propria, hoje em dia eu prefiro rapazes maiores que 23 anos.
- Quantos anos ele tem, prima?
- Ele é lindo, quer ver a foto dele?
- Xi, se você não me disse a idade é porque ele é pivete.
- Olha a foto dele primeiro depois vc me fala.
Ta, vi a foto do garoto.
- Prima ele é bonitinho! Mas tem uma cara de índio, boliviano, sei lá.Parece o carinha que vende pulseirinhas perto do meu trabalho.
- Prima para de ser besta!
- Brincadeira!Tá, vamos ao que interessa, quantos anos ele tem ?
- Ai é que tá o problema.
Eu já suspeitava desde o princípio. Garotos maduros não tiram foto fazendo cara de "Oh como eu sou sexy"
Expliquei pra minha prima:
- Prima, uma pessoa da minha idade (quem ve pensa que eu tenho 30 anos), dá muito valor ao papo, portanto é essencial que ele tenha uma boa conversa, antes mesmo de um bom beijo. Sabe assim, gente velha gosta de trocar experiencias de vida.
- Prima ele tem 16 anos.
HA HA HA !
Não, ela não estava tirando com a minha cara. Pensei em mil possibilidades para explicar o que a levou a fazer isso comigo e tirei as 3 possíveis:
1 - Ela esta incomodada, por isso louca para me desencalhar
2 - O cara é muito amigo dela e ela queria fezer a parte dela
3 - Cheirou meia


- Prima, obrigada, mas leite tá caro, e eu não entendo muito sobre figurinhas do Ben 10, então não vai dar.
- Credo prima, sua má!
- Eu tenho um amigo de 13 anos pra te apresentar, quer?
- Tá louca, uma criança!
- No olho dos outros é refresco, né?
- Mas você não quer nem adicionar ele?
- Eu ?????????? Até parece né! Se ele quiser me add eu não vou rejeitar, mas...não prima.
- Olha, desse jeito você não vai pro céu!
- Eu não vou pro céu se eu cometer pedofilia!


Fala sério né, gente!

17 comentários:

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Hahaha, olha que eu tenho mais de 23 já, viu, na verdade faço 24 em Janeiro se Deus quiser.Se tu fosses um homem assim como és sendo mulher, bonitona, eu ia te jogar um charme agora, mas fazer o que né....

Bem, morri de rir com a tua prima, e acho que ela é muito bem intencionada (com ele e contigo), mas tão bobinha, né!


Ah, sobre pedofilia, lá vai: quando eu tinha 17 fiquei com um mecânico lindo, carinhosinho até, tivemos um caso por quase dois anos. Chamava-se Paulo, tinha 45 anos. Só terminamos porque eu sabia que ele tinha esposa e filhas, então o peso na consciência falou mais alto.

PS.: Tenho novidade para te contar! Posso? Estou apaixonado. Sim, Dani, e muito. Tenho esperança que desta vez finalmente dê certo para mim. Se não der eu moroooooooooooooo!

Ele é doce, é bonito, e disse que se sente empolgado quanto ao nosso futuro juntos! Ai, habiba! Ana saed! Eu estou feliz, amiga!

Reza por mim, Daniele!

Dani Brito disse...

Habibi - quem me fez rir horrores agora foi você! Olha só, SE eu fosse homem eu seria gay então quem sabe você não teria uma chance? kkkkkk. Eu sei que ela estava bem intencionada tadinha, mas fala sério né?
Eu falo assim mas a idade na verdade está na mente e nas experiencias. É que homem mais velho tende a ser um pouco mais direcionado.
Juuuuuuuura? Aiii que lindooo♥. Vai dar certo sim! E se não der, parte pra outro a vida continua, viva o momento sem pensar tanto no amanhã. To torcendo seeeeeeeempre!
Beijos

Mageca Chaves disse...

eu me mijo de rir dessas tuas coisas viu!!! Vai lá no meu depois!! beijo beijo ;***

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Também tenho certeza que se fosses homem serias gay! Hahaha, ri muito agora, Daniele. Olha, sobre tua prima, não fiques chateada com ela, que ela fez o que fez com certeza por bem, nunca faria por mal, né.

Obrigado pelo apoio, prometo te manter informada sobre a minha situação sentimental, hahaha, vou te encher o saco agora. Mas é isso mesmo, no fim das contas independência e força sempre, com ou sem namorado.

Amiga, não esquentes não com essa, mas se quiseres me adicionar, meu MSN está abaixo. Eu não vou muito, mas ia adorar quando tiveres um tempinho para podermos conversar melhor, sempre respeitando o teu espaço com certeza. Te admiro muito. Leste meus comentários lá no "Lá vem Elas?", hahaha, adorei teus textos lá!

zahrahaljounoub@hotmail.com

O Neto do Herculano disse...

A casa pode ser laranja,
mas nada de pinta-la de outra cor.

Santo&Pecador disse...

Oi amiga, já me fartei de rir com esse dialogo entre você e sua prima...hehehehe
Agora o que me fez mesmo soltar uma gargalhada no meio do trabalho, foi a 3ª explicação para ela ter essa atitude...Cheirou meia!?!?!?! ahahahahaha...foi a primeira vez que ouvi tal expressão.

Beijo para você e para a prima.

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Querida Daniele,
Espero um texto novo teu para hoje ou amanhã, tem que ser o quanto antes, minha habiba! Porque és óptima escritora e faz-nos muita falta se não escreves!

Abraços cordiais.

Natalya Nunes disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHHA

Morri de rir!

Acho que todo mundo já passou por algo assim na vida.
E quem não passou, com certeza vai passar.

Adorei a parte que vc diz que tua prima 'cheirou meia'
hahahhahahaa

Daí vai ter gente que diz que idade não é o mais importante, mas, duvido que elas 'pegariam' uma pessoa menor de idade, ou com uns 5 anos a menos que ela...

É... situação complicada..hahaha

Ká Moraes disse...

Hahhahahahahahahhahaha Daniii, rachei de rir com esse texto.
Adoro você, sua doida! Você me obrigou a cheirar meia pra ficar como você, que eu me lembro, eu tava chapada, mas lembro. kkkkkkkk
Beijoo!

Dani Brito disse...

M. - visito sempre teu blog com muito prazer, querida! Gosto dele.

Por que você faz poema - pode deixar amigo, eu gosto da cor laranja sabia? rs

Habibi - pode me encher o saco sempre que quiser, será um prazer...e pode deixar que se depender de mim vocês nunca ficam sem textos...rs. Beijo mon ami!

Santo - Jura que você nunca ouviu essa expressão? kkkkk..eu conheço várias. Beijo pra ti

Naty - Meniiiina, mas diga se a gente tivesse uns 45 anos e fossemos solteiras, um garotão até que ia, mas por enquanto eu não estou querendo ninguém pra criar. A idade conta sim..rs

Beijos meus queridos, adoro a visita de vocês aqui!

Natalya Nunes disse...

Tive que voltar aqui pra dizer que o namorado da minha mãe é 1 ano mais velho do que o meu..rs

E não! Eu não namoro um coroa... hahahah

Dani Brito disse...

Katita - Olha nem vem que vc já era "cheirada" antes de me conhecer, amiga. Por isso nos damos bem..rs

Naty - kkkkkkkkkk morri! Se eu te contar que já passe por essa situ, vc acredita ?

Natalya Nunes disse...

Juro que agora parei!..rs

Meu namorado tem 24 anos. O da minha mãe acabou de fazer 25.

Eu tenho 21 e ela 44.

HAHAHAHA
É rir pra não chorar..rs

Vou manter sua prima longe da minha mãe, vai que ela tem algum amiguinho que se interessa por ela..hahaha - #Brinks
Ai, como sou boba! =P

Elaine Gaspareto disse...

Dani,
Não sei se já te falaram, mas teu modo de contar as coisas é muito divertido.
Escreve um livro, vai, guria.
Beijooo

Ká Moraes disse...

Tá bom, tá bom. Confesso!! Já era doida mesmo, foi amizade à primeira vista, ou à primeira piada? huahauahuaha

Beijo!

Dani Brito disse...

Laine - Livro? Ai flor, eu não tenho essa capacidade..rs..mas fiquei suuuuper lisongeada com seu elogio, viu?

Katita - Amizade à primeira vista é muito romantico pro meu gosto...rs

Beijocas

Cah Felix disse...

Brito, eu ri alto rsrsrs
Estou aqui trampandinho... e lendo e rindo. As pessoas da sala estao com cara de "pq?" hahaha

Concordo com a Laine escreve um livro amiga...

Seu estilo de escrita lembra o da Tati Bernardi. Conhece?

bjs, adorei a postagem Dani!

Related Posts with Thumbnails