"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







terça-feira, 27 de julho de 2010

É assim



Resolvi. Deicidi.
Mudei.
Mudei porque quis, mudei porque eu vi que precisava mudar.
O mesmo lugar por muito tempo, sempre me irrita,
Preciso me renovar.
Arrumei minha mala, pendurei nas costas e fui-me embora.
Andei por aí.
Caminhei decidida sem ter ninguém para ver minha partida.
Fosse melhor assim, fosse melhor encontrar um lugar lindo e tranquilo,
Aonde eu pudesse construir minha casa, fazer o que gosto e não o que sei.
Mudei. Joguei tudo pro alto, quis recomeçar, arriscar, afinal isso é a vida.
Ta bem, não foi bem assim, confesso.
Minhas vontades devem esperar. Mas quero, sinto vindo, novamente, a vontade...
De algo novo, de algo estranho, de algo louco.
É pouco...
A imensidão me chama, me devora, me apavora.
Caminhos longos, gente estranha, o desconhecido
Me fascina, me instiga, me perturba.
Buscar, buscar e buscar, apenas
Lutar, conseguir...largar.
E então, recomeçar e mudar, e mudar, e realizar.
Nem percebi a hora. Tarde ou não, é agora.
Tem que ser agora...
Pouca hora, to indo embora.
Vou terminar o que comecei.

7 comentários:

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Terminar o que começamos é um provilégio que nem sempre conquistamos, mas sempre é com luta.

Compreendo a tua gana de vida, de excitação e de mudança. Vá com calma, usa mais a cabeça que a paixão e tudo dará certo.

Se for só sentimento, não te reprime. Dá asas à imaginação. Pode até mesmo ser com algum "placebo" da vida, mas não te esqueças nunca que deves dar ouvidos ao coração, também, apesar da cabeça ser a chefa de tudo, quando pode é claro.

Abraços.

Ká Moraes disse...

Lindo!

Luck! disse...

eU COSTUMO DIZER QUE FUI ATÉ O FIM DO MEUS DESEJOS, E PRA MATA-LOS SE POSSIVEL, MORRO COM ELES!

Cah Felix disse...

Lindo Dani!

Fazer o que gosto e não o que sei. Mudando. Jogando tudo pro alto, quero recomeçar, arriscar, afinal isso é a vida.

bjssssss

Natalya Nunes disse...

Mudar todos os dias é essencial.
Queria ser melhor nisso, viu Dani?

Beijooooos

Dani Brito disse...

Habibi - Olha meu querido, eu já deixei muita coisa sem terminar e essa sensação é muito ruim. Eu gosto de por um ponto final ou não, mas odeio coisas mal terminadas. E é querido, conciliar o raciocínio com ansiedade e vontade é difícil, mas vou tentar! Obrigadaa pelo conselho s2

Valeu, Katita!

Ju - Olha, eu não sou tão assim, infelizmente. Mas isso é muito bom. Prefiro mil vezes me arrepender do que não fiz, gata.

Obrigada, Mila. Pois é gata, fazer um novo começo ou tentar mudar o final...

Naty - Eu também queria flor, mas a gente vai aprendendo a não se acomodar nem se encostar na vida, mas sempre ir atrás de algo novo que é muito bom!

Beijos meus queridos!

Mageca Chaves disse...

Aouwn que lindo!!!
Tem hora que acho que é meu sonho me mudar!!
E tem hora que nao quero me mudar nunca!!!
Mas é assim mesmo! Beijo gatona!!!

Related Posts with Thumbnails