"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







quarta-feira, 28 de julho de 2010

Banheiro de loosho


Olha, na minha opinião, um lugar propício para filosofar, pensar na vida, refletir, rever conceitos é nada mais, nada menos do que o banheiro.
Enquanto você está lá fazendo seu número 1, até mesmo o número 2 ou tomando um banhozinho básico, tenho certeza que inúmeras coisas passam por sua cabecinha.
Agora, nada melhor do que entrar num banheiro ouvindo uma musiquinha para incentivar o organismo.
Pois é, se você é daquelas pessoas que levam um radinho para o banheiro, seus problemas se acabam na minha faculdade.
FIM DOS RADINHOS NO BANHEIRO, A ONDA AGORA É SOM EMBUTIDO.
Não sei como é feito, mas eis que um dia entrei no banheiro da facul e, meu ouvido para música é ótimo.
De repente eu ouço bem baixinho " Pretty woman walking on a street, pretty woman..." meu cérebro tem um dispositivo automático que me faz cantar junto com toda música que eu ouço. Estou lá de frente ao espelho cantando, quando de repente "What a hell? De onde vem essa música???".
Eu estava sozinha.
Parecia cena de filme de terror quando toca uma musica misteriosa e alegre, tem uma garota sozinha olhando para o espelho, e ai aparece atras um assassino sorrindo com uma faca e plaaaaaaaft, esfaqueia a garota.
Credo...rs.
Olhei para todos os lados e percebi que a musiquinha vinha do teto do banheiro.
Gentém, que loosho. Tendência, meu bem!
Imagina você indo fazer o seu pipi num banheiro conectado com a Alpha fm (Adorooo), ai que inspiração!
E pois é, assim é o banheiro da minha facul.
Outro dia eu entrei e estava tocando Tony Braxton.
Só dava eu de la de dentro do box: "Aiii eu amo essa músicaaa" (porque eu amo todas as músicas, todas as músicas são minhas "aii minha música"), fiquei triste quando percebi que as outras mulheres agiram como se não estivessem ouvindo nada. Mesmo assim lavei a mão cantando acompanhando a Tony, enrolei no espelho para chegar na minha parte preferida, e pronto, saí envergonhada porém feliz!

13 comentários:

Matheus W. disse...

Quase morri de rir quando entendi o que era o "loosho"!
Hauhsuhdusahdhsadhusahdsahuhudsahudsahudhusahu

Também tenho uma teclinha de acompar todas as músicas que escuto, mas apesar disso não gosto de todas as músicas, o que não quer dizer que a teclinha não me as faça cantar!
Huahsuhdasdhuashudhsaushuda

Banheiro é o lugar das idéias, tenho certeza que foi no banheiro o lugar onde Einstein descobriu a teoria da relatividade (só não me pergunte baseado em quê!) e aquela história da maçã na cabeça do Newton é pura balela, na verdade o que caiu na cabeça dele foi um papel higiênico daí... THARANS... TEORIA DA GRAVIDADE!

Huahsudhsuadhsahudshuadhusauhdshuadhuahudsauh

Unknown disse...

MUSIQUINHA PRA INCENTIVAR O ORGANISMO FOI FODA.OAHSUOAHSUOAUHSUAHUSHOAUUSHAUOHSUOAHUOSHASOUAHUSHOAUHSOAHOUSHAHSOHAUHSAHSOAHOSA. MEU DEUS QUANDO EU FALO QUE VC NAO BATE BEM DA CABEÇA E PQ VC NAO BATE.. LOGOOOOOOOOOOO, MATA AULA PRA FICAR DENTRO DO BANHEIRO OUVINDO MUSICA... DETALHE ALPHA FM .... JESUUUUUUUUUUUUUUUS... ESSE MUNDO TA PERDIDOO... Nega.. vem cá que faculdade tu faz que ate musica tem no banheiroo? ou vc escuta vozes né so pode.. bafãooo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Detalhe fica no banheiro de casa uns 50 minutos fazendo numero 2 e cantando todas as musicas voltadas para vc.. afinal SUUUUUUUUUUA MUSICA. OAHSUOASUASAHUHSUAHSOAHUSHAUOUOAHOUSUAOHOSAHSOAUHOSA ME RACHOO COM VC MEUU... COM CERTEZA.. SO FALA MEEEEEEEEEEEERDA!;P Mas nada que um bom banho depois não resolva. oahsouaushuashaouhsuauoshahusoaohsaohousahushouahsuahushausouahousauhsouahushaoushouahousaouhsuaohusoahoushaouhosuahosa ;P

Brunno Lopez disse...

Entendo exatamente como é amar todas as músicas.
E não existe lugar para se filosofar, basta estar propenso a ir além do comum.

Primeira visita aqui e estou seguindo pra saber onde vai dar...

Luck! disse...

putz... me dá uma raiva...
porque quando eh uma musica que n curto cantar, ela fica na cabeça, é dificil de tirar, canto ela quase o dia todo...

eua dooro meu banheiro e sempre levo meu celular p ouvir musica e tomar aquele banho demorando, ensaiando quem sabe... o dia em que eu ganhei o oscar!
(:

Dani Brito disse...

Math - Coisa phyna né bem ? É a minha teclinha é assim.
kkkkkk meu Deus que mente é essa que você tem? Fertilidade pura. Eu sei uma. Tudo é relativo. Dois minutos podem ser poucos, depende de qual lado da porta do banheiro você está...rs..Beijos.

Tay - Bicha escandalosa olha, depois fala de mim! kkkkkkkk. Olha gata, cabular aula não, mas passar o intervalo todo lá dentro até que vai...brincadeira! Não faço o número dois em lugares movimentados rs. Adorei sua presença aqui, minha loira!

Oi Brunno! Olha, concordo. Eu costumo filosofar no ônibus; andando; a noite olhando pro céu..e assim vai até no banheiro! Opa, vamosimbora!Bem vindo aqui. Não consegui acessar teu blog mas vou te visitar em breve!

Juh - Lindona, nem me fala. Me fala se não é um inferno essas musiquinhas que grudam na cabeça? Nossa então somos duas. Eu cato o shampoo e faço até a platéia cantar..kkk...

Beijos, meus amores!

Bruno disse...

Hahaha, mirachei de rir com o post... tava morrendo de saudades de passear por aqui, adoro seu humor!

Eu tbm amooooooooooo Alpha, rs. Amoooooooo Tony cantando na Alpha, rs. Amooooooooooo tudo que é brega, hahaha.

AMEI o post e a menininha no fim!

Bjão, linda!

Dil Santos disse...

Dani, tu tá bem?
Menina, me vi aí agora, pq eu sou exatamente como vc, meio q movido a música, todo canto q vou estou escutando ou cantando ahahhahaha
E o chuveiro é de lei cantar né?
kkkkkkkkkkkkkkk
Adoro menina, tudo de bom né? rs
Amar e ser amado é o melhor q há né?
Bjo amiga
Kd tu no msn heim? Quero te contar as novas e nem posso ahahahha
Saudades

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

PRETTY WOMAN, WALKING DOWN THE STREET...
Que Linda mulher, a andar rua abaixo...

Queria muito ver essa guria dos olhos castanho-claros a descer a rua um dia desses...

Olha, sou fã de todos os artistas que são citados aqui, háhá! Se fosse eu ia enrolar muuuuuuuuuito nesse tal banheiro! Gente do céu, e na hora dos flashbacks eu teria um verdadeiro ór-gás-mó!

Por que será que banheiros se prestam tanto à nossa introspecção? Cantar no banheiro eu faço tanto, que até já teve vizinhos me odiando por causa disso. Meu sonho é um banheiro gigante, daqueles de hotel cinco estrelas, só para caminhar pelos azulejos preto e branco e me ver no espelho o dia todo, ai que fábula...

http://www.youtube.com/watch?v=tEnitdvaP9Q

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

http://www.youtube.com/watch?v=RWOdGqTCgwo&feature=channel

Para ti, habiba!

~*Rebeca*~ disse...

A felicidade e suas partes engraçadas..ahahaha

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Dani Brito disse...

Bruninho - eu tbm tava com saudade de você por aqui viu ??? Sabe que ontem eu fui num aniversário da amiga da minha mãe, aí o irmão dela levou um DVD com um monte de clipe de trinta anos atrás SÓ de músicas "bregas" (que eu amo de paixão), tinha inclusive a música que irá tocar no meu casamento "She's like the wind"...rs..Beijãããoo e com certeza vou te add no orkut (embora eu o tenha abandonado)

Dil - Eu to bem, amor e você ? Lá em casa ninguém consegue assistir TV direito quando eu to inspirada para cantar no chuveiro. Pensa numa pessoa cantando repertórios de Evanescence...rs. Ainnn fazem anos que eu não entro no msn, tá até mofando o coitado mas eu vou entrar porque quero saber de tu-do!

Habibi- Graçasss a você descobri que eu escrevi a música errado..kkkk..valeu! Seus vizinhos também te odeiam? Um dia minha mãe teve que bater na porta do banheiro porque tinha visita lá e eu super empolgada cantando tão ALTO que ela não conseguia nem conversar...kkkkkk..tenho váaaaaaaarias histórias, mas cantar no banheiro é TUDOOO banheiro grande é loosho, adoro! tmb é meu sonho...beijos habibi, te adoro!

Receba - Põe partes engraçadas nisso, flor! Não dar para ser feliz sem rir..

Beijos a todos vocês, meus lindos!

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Puxa, Daniele! Eu não imaginava que "She's Like The Wind" era uma música tão especial em tua vida! Mas é bom saber essas coisas... sessão nostalgia começando:

Somos loucos por flashbacks, não é mesmo? Os nos 80 foram a melhor época para a música. Não tem outra, a não ser se for 70's e 90's (risos). Peguei o gosto com a minha mãe. Ah, meio dia o rádio tinha que estar ligado para a nossa uma hora diária de canções dos anos dourados de sua juventude (e da minha, por extensão, já que eu era adolescente na época em que vivia com ela), agora não sei bem, mas acho que o nome da rádio era Clube FM. De noite, eu ficava um tempão a gravar nas fitas cassete os artistas que eu mais gostava, e era um desespero lá em casa, toda fita que aparecia eu pegava para mim, e gravava em cima, nem sabia o que era fita virgem (isso foi antes de eu me mudar para a cidade e descobrir CD, DVD e MP3, eu confesso). Na verdade, amiga, no quesito gosto musical eu e minha mãe somos quase idênticos. Não sei se ela gostaria de todas as músicas que eu gosto agora, mas com certeza todas as que ela gosta desde mocinha eu amo!

Música faz parte de minha vida, Daniele! Onde vou eu canto, a não ser que já haja música no lugar :))

Para começares bem teu dia é só tu copiares os links abaixo, colar no lugar certo e por o coração na mão. Preparei a listinha com muito carinho. Os três primeiros vídeos são grandes sucessos da década de 1980, o terceiro já é de 1992 e o último é recente (2005), o cantor é o Arash, que é um iraniano que conheci faz pouco tempo. Ele canta a canção que recebe o seu próprio nome, e seus sucessos são em farsi (o idioma persa), mas reside na Suécia, assim como o Dr. Alban, o cantor da música "It's my Life", um nigeriano que mora na Suécia também. Espero que gostes, Dani ;-)


1) "Take On Me"
http://www.youtube.com/watch?v=_EXxMlIExpo

2) "Voyage, Voyage"
http://www.youtube.com/watch?v=AoDx_mGfFyQ

3) "Baby Can I Hold You"
http://www.youtube.com/watch?v=zkftyHSf6sQ

4) "It's My Life"
http://www.youtube.com/watch?v=KH5DSoQ4wvU

5) "Arash"
(aqui num show) http://www.youtube.com/watch?v=4yiDM75coJw&

(aqui a letra) http://www.youtube.com/watch?v=oN-lFvbhg3U

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

PS.: para não esquecer a boa música brasileira, aqui vai "Flores", dos Titãs, e "Uma Noite e Meia", da Marina Lima. Sensacionais!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Ujx4FUhxFzk

http://www.youtube.com/watch?v=n4FXPTwjIok

Related Posts with Thumbnails