"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







segunda-feira, 19 de julho de 2010

Atchimm!!!

Pois é gentém! Estou eu aqui com uma gripe do caramba, lotada de lencinhos catarrentos a minha volta (que nojo, Dani), espirrando, tossindo, com o nariz vermelho e ardendo, morrendo de dores nas costas, tudo por inventar de lavar o quintal num dia hiper frio.
Finalmente hoje saiu sol (estava ficando mofada de tanta chuva).
Embora quebrada eu to hiiiiiiiiiiper feliz, porque vou ganhar mais um filho. O Apolo.
Calma, eu não estou grávida.
Fui visitá-lo ontem, ai ele é tãoooo lindoooo!!
Assim que o Apolo estiver comigo, eu postarei as fotos para vocês conhecerem ele e a Meggie, minha filhota mais velha.
Não vou revelar raça nem nada, vão ficar curiosos... (quem vê pensa que estou matando vocês de curiosidade).
Não tenho nada de interessante pra falar. Pode até ser que eu tenha, na verdade eu tenho.
Mas não quero!
Estou tão gripada que eu almejo muito uma xícara de chá com limão e mel, feito pelas mágicas mãos da minha mãe, minha coberta e um bom filme pra passar depressa essa segunda-feira ensolarada, que eu acordei tão chatinha.  
Ai meu nariz.....=/


4 comentários:

Dil Santos disse...

Dani amiga, como está?
menina, melhoras aí viu?
E ai q lindo, adoro cachorro, rsrs. É um cachorrinho né? kkkkkkkkkkkkkkk

Bjo

@Francisquices disse...

Melhoras pra você...


Eu ia ter um box, mas como não tenho quintal ai não é possivel, porque ele precisa de espaço ja que é grande e muito brincalhão, seria maldade deixa-lo em algo tão pequeno.


Adoro cachorro,


:D


Que venha coisas nova pra ti e melhoras.



:D


Abraços

Dil Santos disse...

Dani amiga, feliz dia do amigo hehehhe
Tu tá melhor?
Não só pode como deve menina, eu já te considerava antes, agora nem se fala né? kkkkkkkkkkkkk
bjão e quero ver as fotinhas do cachorrinho hehe

Dani Brito disse...

Dil - rsrs É sim meu querido, é um cachorrinho lindissimo! Eu melhorei, graças a Deus! Feliz dia do amigo!!!! Pode deixar que postarei em breve viu?

Chico - Visitinha nova, oba! \o/ adoro! Eu melhorei, obrigada! E olha, eu tenho uma pequenininha, mas agora que mudei para uma casa com quintal maior, peguei um grandão porque é judiação mesmo deixá-los sem espaço né?

Beijos a vocês!

Related Posts with Thumbnails