"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







sexta-feira, 2 de julho de 2010

O melhor não é quando o seu time perde a Copa, mas quando o seu chefe é do time adversário!

6 comentários:

Deni Maciel disse...

ganhooooou querida.
o/
manda a foto pro adelive1986@hotmail.com
com seu endereço
q eu mando sim.
e diz se é corpo inteiro ou só rosto
[se bm q se vc enviar só o rosto seria só o rosto neh kkkkkk]
enfim
bjaço e parabens?
kkkkkkk

endim mawess disse...

quer dizer que o cara é holandes?

Dil Santos disse...

Dani amiga, como está?
Menina, eu detesto futebol. Apesar de ñ gostar, ñ queria q o Brasil perdesse né? rs
Agora a Argentina foi bem feito, kkkkkkkkkk
Ai menina, brigado pelo selo viu? rs
E lógico que vamos vamos um chá da 17:00 regado de chá é claro, kkkk, com biscotinhos feitos por mim, mais claro ainda , kkkkkkkkkkk e muito comentários básicos né?
kkkkkkkkk
E ai de tu q quando entrar e ñ m add, ai ai

Bjo

Luana disse...

Olaaaaaa! Tudo bem?
Desculpe que eu sumi!
Estava meio sem tempo!

Agora parei de postar no festa na prisao! Estou com um blog novo! Chama-se Baseado em Ideias!

Esta convidada pra conhecer!

beijo

O Neto do Herculano disse...

Sempre há maneiras de ver o lado bom, embora possa parecer dificil.

Dani Brito disse...

Deni - Obaa \o/ vou procurar uma legal aqui e te mando!

Dil - Eu gosto de assistir a Copa e quando o São Paulo joga! Pois é, confesso que também gostei...que pessoa prendada hein?! rs

Endim - Sim! Acredita?

Lu - Vou conhecer sim, claro!

"Por que você faz poema" - Com certeza! Dificil porém não impossivel!

Beijocas!!

Related Posts with Thumbnails